E por falar em avaliação semestral como é que ficamos?
...Àqueles alunos que, em sala de aula estão deveras compromissados com o saber e demonstram isso em cada atitude, no aprendizado de cada conteúdo, por mais básico que estes sejam, atribuí conceito entre 8/9 respeitando as diferenças individuais na aquisição do saber: são alunos que atendem à Proposta Curricular de Ensino da SEE_2008, a qual visa melhorar o aprendizado e capacitar melhor nossos alunos da rede pública. Parabéns a todos, e a cada um, neste final de semestre! Vocês pertencem ao GRUPO 01...
...A muitos alunos, que poderiam estar no GRUPO 01, pois reúnem habilidades e competências para isso, mas que, no entanto preferem não se desafiarem e produzem apenas o suficiente para alcançarem a média limítrofe, atribuí-lhes o que desejam, ou seja, conceitos entre 5/7. Creio que ficarão satisfeitos, mesmo que a professora se insatisfaça! Vocês, por ora, pertencem ao GRUPO 02...
...Aos demais, que poderiam ou gostariam(?!) de estar nos GRUPOS 02/01, mas que não direcionam suas atitudes para atingirem novas metas, se permitem serem evasivos, invasivos, em muitas situações de aprendizagem e não apresentam suas produções/atividades, fogem enfim das sondagens da professora, a esses atribuí conceito máximo do mínimo (4,0), não por julgá-los incapacitados, mas para alertá-los que é preciso FAZER BEM FEITO e SER BOM, também de estudo. Eles sabem o quanto sabem e o que não sabem também, sabem inclusive que a professora sabe o que faz, o que ensina e o que avalia.
...Embora sejamos todos plausíveis de falhas, é preciso sempre colocar a justiça acima do coração, sermos bondosos, mas sermos bons na qualidade, pois é assim que crescemos. Este é o paradigma que norteia meus princípios e minhas ações e, quem me conhece sabe que não desisto jamais de obter sempre os melhores resultados possíveis!
BOAS FÉRIAS A TODOS! CURTAM-NAS, POIS ELAS SÃO CURTAS!
...Àqueles alunos que, em sala de aula estão deveras compromissados com o saber e demonstram isso em cada atitude, no aprendizado de cada conteúdo, por mais básico que estes sejam, atribuí conceito entre 8/9 respeitando as diferenças individuais na aquisição do saber: são alunos que atendem à Proposta Curricular de Ensino da SEE_2008, a qual visa melhorar o aprendizado e capacitar melhor nossos alunos da rede pública. Parabéns a todos, e a cada um, neste final de semestre! Vocês pertencem ao GRUPO 01...
...A muitos alunos, que poderiam estar no GRUPO 01, pois reúnem habilidades e competências para isso, mas que, no entanto preferem não se desafiarem e produzem apenas o suficiente para alcançarem a média limítrofe, atribuí-lhes o que desejam, ou seja, conceitos entre 5/7. Creio que ficarão satisfeitos, mesmo que a professora se insatisfaça! Vocês, por ora, pertencem ao GRUPO 02...
...Aos demais, que poderiam ou gostariam(?!) de estar nos GRUPOS 02/01, mas que não direcionam suas atitudes para atingirem novas metas, se permitem serem evasivos, invasivos, em muitas situações de aprendizagem e não apresentam suas produções/atividades, fogem enfim das sondagens da professora, a esses atribuí conceito máximo do mínimo (4,0), não por julgá-los incapacitados, mas para alertá-los que é preciso FAZER BEM FEITO e SER BOM, também de estudo. Eles sabem o quanto sabem e o que não sabem também, sabem inclusive que a professora sabe o que faz, o que ensina e o que avalia.
...Embora sejamos todos plausíveis de falhas, é preciso sempre colocar a justiça acima do coração, sermos bondosos, mas sermos bons na qualidade, pois é assim que crescemos. Este é o paradigma que norteia meus princípios e minhas ações e, quem me conhece sabe que não desisto jamais de obter sempre os melhores resultados possíveis!
BOAS FÉRIAS A TODOS! CURTAM-NAS, POIS ELAS SÃO CURTAS!
No comments:
Post a Comment